[ad_1]

Estes investidores experientes que querem proteger seus ativos a partir de um possível colapso do dólar – que hoje estão olhando para investir em contas no exterior em várias moedas, residência no estrangeiro e os programas de segundo passaporte – tem um novo nome: “Preppers Financeiro”. Em um artigo recente, “The Rise of the Preppers,” Newsweek descreve como “… as pessoas comuns com casas e famílias. Mas como os survivalists que vieram antes deles, estão se preparando para o pior. ” Há, no entanto, chato com máscaras de gás e alimentos enlatados em seus porões. Planejadores Preppersare internacionais financeiros sofisticados modernos financeiros que estão aprendendo os segredos da proteção de ativos offshore.

um site, o Preppers rede americana, recebe 5.000 visitantes por dia. Seu fundador, Tom Martin, diz: “Há tantas variáveis ​​e desastre em potencial lá fora, sendo um Prepper é apenas uma reação a esse potencial.” Para um Prepper, essas “variáveis ​​e potenciais desastres” incluem o colapso no mercado de imóveis comerciais, nacionalização do governo ou apropriação de 401k e IRA (algo Obama já está para baixo pistas), passivo a descoberto e off-balance Segurança Social, Medicare e outros programas do governo dos EUA, e bilhões de dólares em novas dívidas para mais e mais ajuda

Tudo isso tem apenas uma conclusão lógica para Preppers financeira:. desvalorização do dólar frente moedas fortes como o ouro. Muito mais pessoas estão se juntando a esse movimento de prepper financeira por questões óbvias sobre a concorrência liderança por causa da lei da saúde e da Lei HIRE controversa. Como um dos prepper sarcasticamente colocar no lugar, “em tempos de crise, a única certeza é que eles podem contar com o governo.”

Quando imóveis residenciais e o mercado acionário caiu em 2008, o desemprego duplicou. No entanto, quando o governo dos EUA, ou seja, o contribuinte, veio para o resgate com bilhões emprestados do chinês ou árabes, o desemprego continuou a subir junto com grandes bônus em Wall Street. O resultado natural desse alto índice de desemprego está prevista registro de encerramento casa: 7.000.000 para 2010, o dobro dos de 2009. Em vista de tudo isso, eu acredito que o artigo da Newsweek não deveria ter sido sobre o porquê cada vez mais eles estão se tornando Preppers, mas por que alguém não faria isso!

Com a queda dos preços da habitação em os EUA como resultado de tantas casas vai vender, o que é fato irônico que muitos Preppers, juntamente com outros, estão se voltando para aquisições imobiliário internacional. É surpreendente, no entanto, quando você considerar os benefícios de propriedade internacional em sua residência principal, casa de férias ou propriedade de investimento. Por que viver em países da OCDE e pagar impostos altos, quando você pode legalmente viver no estrangeiro e adevantage $ 90.000 do ano de imposto de renda de trabalho livre?

A maioria dos compradores paraísos fiscais com isenção de impostos, como Panamá e Belize estão sobrecarregados europeus e americanos que procuram um clima mais ameno, impostos mais baixos e uma melhor qualidade de vida. Como imobiliário internacional está se tornando mais popular, dois fatores têm evoluído tornando-se um investimento inteligente. A primeira é que, apesar da crise, os bancos estrangeiros estão cada vez mais dispostos a financiar essas propriedades. A segunda é que a maioria dos compradores e as taxas de financiamento fácil em países com sistemas de negócio e dos sistemas financeiros como Panamá e Belize continua a aumentar, a partir de “oferta e procura” básica.

Enquanto a compra de imóveis internacional é relativamente novo Prepper estratégia, Preppers também estão se voltando para cobrir longa tradição de comprar e armazenar barras de ouro e outros metais preciosos cofres armazenados no mar – muitas vezes localizados na Suíça, Áustria e Singapura. O ouro é, e sempre foi, não só aceitou, mas preferiu como pagamento de bens e serviços ao redor do mundo quando as moedas de tanques. É a melhor proteção de ativos não é contra a ameaça de desvalorização da moeda. Prova disso é a forma como o preço do ouro foi recentemente subiram, enquanto o poder de compra do dólar despencou.

armazenamento barras de ouro e outros metais preciosos físicos no mar, como investir no mercado imobiliário internacional, oferece aos investidores a segurança prepper e paz de espírito que vem com a privacidade financeira tradicional. Estilo com o sigilo bancário suíço sob ataque em todo o mundo, e da forma como o Banco Interamericano de Relatórios Conta Exterior (FBAR) exigem agora os americanos individuais para listar os nomes e números de contas bancárias, segurando bullion físico e imobiliário se tornaram cada vez mais mais atraente. Ou propriedade de estrangeiros de imóveis e metais preciosos física estrangeira devem ser relatados em declarações fiscais ou formas FBAR.

O resultado final? Preppers têm crescido em filas de o furacão Katrina. Preppers são adultos responsáveis ​​que tomam decisões racionais para proteger os ativos e riqueza de suas famílias através da compra de imobiliário internacional e barras de ouro armazenadas no mar para proteger os seus investimentos.

[ad_2]

Colapso do dólar em preparação para Obama – Preppers financeiros preparar para o pior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotação do dólar hoje

Fechar