[ad_1]

O dólar canadense apreciou significativamente nos últimos seis meses, em comparação com o dólar. Economistas TD Bank sugerido em um relatório de 12 de Julho de 2007, que o dólar canadense forte vai ajudar a limitar o Bank of Canada subidas das taxas ao longo dos próximos trimestres. No entanto, o relatório também previu um outro ponto raise trimestre em setembro vem como um resultado direto do maior crescimento económico e inflação alta. TD disse que “a força do dólar canadense não só deve ajudar reinado da inflação através da restrição taxas de crescimento e de importação econômica, mas [eles] sente que também irá limitar a extensão em que o Banco tem para aumentar as taxas”.

que está por trás do dólar canadense Soring

$ vs. Graphic canadense US $

dos EUA lutas economia:? déficits orçamentários e comerciais nunca foram tão grandes

O desempenho econômico do Canadá: o desemprego forte crescimento do PIB para baixo 32 anos

Taxa de Juros Hikes

aumentou os preços commodities (matérias-primas respondem por 35% das exportações canadenses) – especialmente o petróleo (Canadá é um exportador líquido de petróleo ou)

Outros notáveis: exportações. níquel, cobre, alumínio e zinco

O que isso significa PARA INVESTIR NO CANADÁ

exportadores canadenses são os maiores perdedores quando o dólar se valoriza, porque os seus produtos tornam-se mais caro em relação aos seus concorrentes em outros países. No entanto, muitos economistas sugerem que isso pode beneficiar os exportadores, a longo prazo, e para ser mais eficiente para se manter competitiva internacionalmente. A outra vantagem da alta do dólar para os exportadores é que a dívida externa pendente agora será reduzida.

importadores canadenses são os grandes vencedores. Eles agora podem importar produtos a preços reduzidos, devido ao dólar mais forte.

O que o futuro reserva?

Alguns analistas estão chamando para o loonie para alcançar a paridade com o dólar norte-americano no final de 2007 e poderá superar o dólar norte-americano depois.

[ad_2]

Dólar canadense forte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotação do dólar hoje

Fechar