[ad_1]

A idéia para o dólar de prata americano veio de uma moeda espanhola que se tornou quase uma onça de prata. Os colonos americanos chamado o dólar espanhol e da moeda de prata tornou-se popular.

No início prata dólares americanos foram cunhadas em 1794, depois que o Congresso dos Estados Unidos votou para usar o dólar como a principal forma de moeda. Ele é usado junto com o dólar espanhol, mesmo após a Guerra Revolucionária. A Casa da Moeda criou dólares de prata até 1803, e depois não fazer mais até 1836 -. O prazo do velho oeste americano

A cidade do Velho Oeste preferiam as contas de papel do dólar de prata como eles sentiram as moedas permaneceram mais valor é que eles eram de prata. De fato, os dólares de prata foram uma das principais formas de moeda em meados da década de 1800s atrasados, perdendo apenas para o ouro.

O dólar de prata foi muito importante para o povo do oeste americano. Para quem gosta de visitar as salas de aula, o que significava ter um meio razoável de troca de uma bebida em vez de uma pitada de ouro não especificado pelo barman. Foi apreciado pelos jogadores e barco do rio, bem como aqueles que compram mercadorias do comerciante local, pela mesma razão.

As pessoas comuns não estavam sozinhos na realização do dólar de prata. Muitos dos mais renomados nomes do Velho Oeste que eles usaram também. Jesse James, Billy the Kid, Buffalo Bill Cody e Geronimo foram conhecidos para transportar dólares de prata.

no velho oeste do dólar de prata valia mais do que um dólar hoje. As pessoas foram capazes de comprar um par de sapatos $ 1,00. Compare isso com o que você paga um par de sapatos e mocassins hoje parecem uma pechincha! Seu dólar também comprar 50 libras de farinha, 10 litros de leite, 60 libras de batatas, duas libras de açúcar ou cinco libras de manteiga.

[ad_2]

O norte-americano Wild West, eo dólar de prata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotação do dólar hoje

Fechar