[ad_1]

é nenhum segredo, a economia dos EUA continua a sangrar da crise financeira que começou em 2007. Apesar dos esforços do governo, o desemprego está em seu ponto mais alto. Foreclosures continuam a subir ea dívida nacional de US $ 15 bilhões, os países ao redor do mundo estão despejando dólares de suas reservas cambiais. Eles não são mais financiar nossa dívida.

China e Alemanha já manifestaram preocupação com o Fed QE2 no final de 2010. Devido à enorme gasto pelo nosso governo, o nosso país está agora a experimentar as dores do parto do colapso econômico que vem. Embora nossa economia passou por vários ciclos financeiros, a norte-americanos Ele não está preparado para o que está por vir. -. O fim do dólar norte-americano

Desde 1971, quando o presidente Richard Nixon retirou o dólar do padrão ouro o nosso governo iniciou a sua viagem em uma enorme farra de gastos. Este “crédito ilimitado” nunca expirou e é atualmente máximo para fora, sem possibilidade de pagar-nos para baixo. Se a América era uma empresa dos EUA que teria ido à falência anos atrás, mas a nossa capacidade de simplesmente imprimir mais dólares para pagar essa dívida só tem atrasado desastre catastrófico.

Hoje, o sistema financeiro dos EUA não podem mais se sustentar e um terremoto financeiro maciço está na tomada. Quando isso abala batidas com força total, o americano médio vai olhar o mesmo governo que nos meteu nesta confusão para corrigir o problema. Infelizmente, o governo será capaz de fazer muito pouco para ajudar. Não será Actual dinheiro para proporcionar bem-estar que grande parte da sociedade tem sempre invocado. Durante muito tempo, as pessoas têm vindo a esperar nosso governo para resolver todos os problemas que enfrentamos e os políticos em seu desejo de ganhar a promessa eleitoral de resolvê-los. Vemos e ouvimos que eleição após eleição. Em 2008, o slogan era “Mudança em que podemos acreditar”. Na realidade, nada realmente mudou. Estamos a gastar mais do que nunca.

O que quer que ele se tornar presidente o dano já está feito. Os Estados Unidos são o ponto de não retorno. O QE2 recente para injetar bilhões de dólares na economia só acelera o inevitável.

Enquanto o nosso governo não fala publicamente do colapso financeiro e econômico como (ou a possibilidade dos mesmos), o mundo está já à procura de alternativas.

Em 8 de novembro de 2010, Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial chamado para discussões para retornar a algum tipo de padrão-ouro mundial novamente. Eles sabem que a economia dos EUA está nos cuidados intensivos, sem qualquer mudança drástica e imediatamente o maior colapso econômico que vai acontecer em breve

Os principais fatores apontam para tal crise financeira:.

– Fed continua a imprimir dinheiro monopólio inundando a economia com fiat

moeda

– guerras Os militares dos EUA está lutando não podem pagar

– os baby boomers se aposentar

– China deixará de comprar dívida dos EUA

– Países descarga US estoques e compra de ouro e prata, em vez

– Segurança Social / Medicare Broke

– As taxas de aumentação / inflação

– Dívida pública aumentou 4170000000 $ por dia e crescente

Uma vez que o público está ciente de tal crise colossal que nos encontramos lidar pânico, e Penso que o nosso dólar norte-americano não é a moeda de reserva do mundo. De um dia para o outro, o “todo-poderoso dólar” uma vez que irá tornar-se inútil. Este efeito hiperinflação gatilho e artigos preciosos como ouro e prata vai subir em valor.

republicano ou democrata, nenhum político pode corrigir esse enorme crise que o nosso. O dia vem, quando os EUA a perder o seu estatuto de potência mundial e China está esperando pacientemente por esse dia chegar. Não, este não será o fim do mundo, mas ele vai se sentir como que para muitos dos que foram pegos segurando dólares.

[ad_2]

US Crise Financeira: O fim do dólar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotação do dólar hoje

Fechar